CARMELO DE GRAZIA ANUNCIA QUE BANCAMIGA REFORCA SUA LINHA TECNOLOGICA COM A INCORPORACAO DE CONTACTLESS

Pensando nos clientes e mais oportunidades para os consumidores, Bancamiga oferece o Contactless, um novo método de pagamento no POS Bancamiga para vender sem contacto, uma forma rápida e segura de fazer transacções.

O Presidente da Direcção do Bancamiga, Carmelo de Grazia, informou que o pagamento sem contacto ou contactless é uma tecnologia de comunicação que lhe permite pagar simplesmente trazendo o seu cartão para perto do ponto de venda. É um processo tão seguro como a utilização de um cartão chip, mas mais ágil, prático e fácil.

Actualmente apenas o Bancamiga tem esta facilidade no mercado através dos pontos de venda Bancamiga AMP 3000, AMP 7000, AMP 8000 e AMP 9000, o que permite aos comerciantes dinamizar os seus negócios.

O Bancamiga é o banco com o segundo maior número de pontos de venda no mercado com mais de 93.500, através do qual os comerciantes, além de receberem a sua liquidação 365 dias por ano, podem oferecer aos clientes a possibilidade de recarregar a Digitel, Movistar, Movilnet, Inter e Simple TV, pagando a sua factura Cantv, carimbando o 5y6 e jogando El Andinito da Lotaria Táchira.

E também massificar os seus ganhos, recebendo comissões que no caso da Inter é 2%, Simple TV 2,50%, Digitel 3%, Cantv 3%, Movilnet 4,31%, Movistar 4,33%, INH 5% e El Andinito 5%.

Inovação tecnológica

Carmelo de Grazia<span style=”font-family:"Arial",sans-serif”> disse que a incorporação do pagamento sem contacto ou sem contacto reafirma o espírito inovador e perturbador do Bancamiga, que celebrou os seus primeiros 15 anos em Março, onde demonstrou o seu desejo de mudar a forma de fazer as coisas num ambiente complexo, competitivo e desafiante.

Por agora, o serviço só funcionará com cartões Mastercard com esta tecnologia.

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)

Salir de la versión móvil